Torcedores do Fluminense fazem fila no Maracanã para ação da SuperbetReprodução/ Superbet
Patrocinador faz ação de troca de camisas do Fluminense antes de jogo contra Chelsea
Tricolores que chegarem ao Maracanã Mais poderão trocar suas camisas oficiais de 2021 a 2023 por uma nova
Rio - O técnico Renato Gaúcho pediu para os tricolores vestirem a camisa do Fluminense nas ruas do Rio de Janeiro e a patrocinadora máster do clube decidiu ajudar. A Superbet promoveu uma campanha, nesta segunda-feira (7), no Maracanã, para os torcedores trocarem camisas de 2021 a 2023 por uma nova lançada neste ano.
"Essa ação é um presente para o torcedor e, ao mesmo tempo, uma construção de narrativa. Estamos criando memórias, fazendo história e reforçando o orgulho de vestir a camisa do Fluminense, literalmente. A Superbet acredita na força das camisas e na energia da torcida", disse Alexandre Fonseca, CEO da Superbet.
A ação é limitada a mil torcedores. A troca está sendo realizada na área do Maracanã Mais. Os tricolores poderão trocar gratuitamente suas camisas oficiais de 2021 a 2023, que possui o patrocínio da Betano, a antiga patrocinadora máster do clube e também casa de apostas, por uma nova com a marca da Superbet, que assumiu a área nobre da camisa no ano passado.
Já na parte da manhã, os tricolores formaram uma grande fila no entorno do Maracanã. A campanha acontecerá de 10h às 18h. A camisa precisa ser do período de 2021 a 2023 e original — e será verificada na hora. Além disso, os torcedores precisam ter uma conta na Superbet.
O Fluminense enfrenta o Chelsea, da Inglaterra, nesta terça-feira (8), às 16h (de Brasília), em Nova Jersey, pela semifinal do Mundial de Clubes. O vencedor garante vaga na final contra o vencedor de Real Madrid, da Espanha, e Paris Saint-Germain, da França.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.