"Estamos pecando muito. Esse negócio de mudança de jogador, enfim. Para um time grande, não pode fazer diferença. Temos um elenco. As três derrotas no Maracanã atrapalham, viemos pressionados, com a obrigação de vencer. É muito difícil. Temos que virar a chave. Temos que parar de dar desculpa e fazer nossa parte dentro de campo", disse o jogador após o confronto.
"Temos cometido muitos erros e os adversários estão aproveitando. Temos que minimizar isso. É importante vencer para trazer a confiança de novo", complementou.
Com o resultado, o Fluminense ficou com 20 pontos e caiu para a 11ª posição na tabela. Agora, o time comandado por Renato Gaúcho entrará em campo pela Copa do Brasil. A partida de ida das oitavas de final contra o Internacional será na quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.