Julio Fidelis em jogo do FluminenseMarcelo Gonçalves/ Fluminense FC
Jovens mostram potencial e podem ganhar mais espaço no Fluminense
Davi e Julio Fidelis tiveram bom rendimento contra o Bahia
Rio- O Fluminense encarou o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro. Em uma partida intensa, o duelo terminou em empate por 3 a 3. Com uma sequência de jogos desgastante, o técnico Renato Gaúcho optou por fazer alterações no time para preservar alguns jogadores titulares e dar chances a reservas. Jovens como Julio Fidelis e Davi, e veteranos como Germán Cano se destacaram.
Apesar do empate, o treinador valorizou os jogadores que entraram em campo, mas lamentou o gol sofrido no fim, que acabou sendo um “balde de água fria” para o Tricolor.
"Eu falo para os meus jogadores: estejam preparados, independente da posição. Coloquei dois garotos para jogar hoje (Júlio Fidelis e Davi Schuindt). Dois garotos dentro da Fonte Nova, contra o Bahia. E os garotos foram muito bem. Nós colocamos mais dois jogadores no grupo", afirmou o treinador.
O Fluminense volta a campo nesta terça-feira (12) para jogar a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O tricolor encara o América de Cali, na Colômbia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.