John Kennedy em treino do FluminenseLucas Merçon / Fluminense
John Kennedy não quer ir para Ucrânia e negociação pode melar
Família do jogador não deseja deixar o Brasil neste momento
Rio - A ida de John Kennedy para o Shakhtar Donetsk pode não acontecer. O atacante, de 23 anos, não teria o interesse de se transferir para a Ucrânia, por conta da guerra que envolve o país e a Rússia. As informações são do canal "Jornada KTO".
Além disso, John Kennedy voltou do México não só por questões esportivas, mas também familiares. A mulher do jogador, com quem já tem uma filha, está gravida e o retorno ao Brasil também passou por um desejo dela. O atacante vai conversar com os dirigentes do Fluminense no retorno de Cali, onde está concentrado para o jogo contra o América de Cali.
A proposta feita pelo clube ucraniano foi de 6 milhões de euros (algo em torno de R$ 37,85 milhões). O valor é considerado dentro das expectativas do Fluminense pelo atacante.
John Kennedy voltou ao Fluminense no último dia 15, depois de empréstimo no Pachuca, do México. O retorno antecipado foi um pedido do clube carioca, que pagou pela volta. Ele também tinha renovado seu vínculo até o fim de 2027.
No seu retorno, o atacante entrou em campo em três jogos e não fez gols. Revelado em Xerém, John Kennedy teve seu auge em 2023, quando foi peça fundamental no título da Libertadores do Fluminense, tendo feito o gol do título da competição.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.