Freytes em ação. Fluminense enfrentou o Bragantino, neste sábado (23), em Bragança Paulista, pela 21ª rodada do BrasileirãoLucas Merçon/Fluminense FC
Freytes lamenta gols no início e cobra atenção: 'Pagamos caro'
Tricolor sofreu dois gols em três minutos e se complicou desde o início
Rio - O Fluminense abusou dos erros e perdeu a invencibilidade de sete jogos na temporada. O zagueiro Freytes lamentou as falhas defensivas na derrota para o Bragantino por 4 a 2, neste sábado (23), em Bragança Paulista, pela 21ª rodada do Brasileirão, e cobrou mais atenção.
"Foi uma partida muito complicada. Sofremos dois gols no início. Sabíamos que os primeiros 15 minutos seriam complicados e pagamos caro por isso. Temos que fazer um pouco mais no Brasileirão porque pode ficar mais complicado no final do ano", disse o zagueiro.
O Fluminense entrou desatento. O Bragantino marcou dois gols em três minutos e precisou correr atrás do resultado o tempo inteiro. O Tricolor chegou a descontar com Hércules no fim do primeiro tempo, mas voltou a ser vazado no início da etapa final. Depois, Acosta diminuiu, mas o Massa Bruta definiu o jogo em falha de Guga.
Com a derrota, o Fluminense permaneceu em nono lugar, com 27 pontos, mas ainda pode perder posições no decorrer da rodada. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.