Ganso sentiu a panturrilha esquerda e foi substituído no primeiro tempo contra o CorinthiansMarcelo Gonçalves/Fluminense FC

Rio - O Fluminense pode ter um problema para a sequência da temporada. O meia Paulo Henrique Ganso sentiu dores na panturrilha esquerda e foi substituído no primeiro tempo do jogo contra o Corinthians, neste sábado (13), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Ganso sentiu dores após uma disputa na área em cobrança de escanteio do Corinthians, aos 40 minutos do primeiro tempo. O jogador pediu substituição imediatamente e deu lugar para o argentino Lucho Acosta, que entrou em campo no minuto seguinte.
Após se recuperar de uma miocardite diagnosticada em exames da pré-temporada, Ganso retornou aos gramados em abril. O jogador, de 35 anos, sofreu com a falta de ritmo e perdeu espaço sob o comando do técnico Renato Gaúcho, que foi contratado para substituir Mano Menezes.
Contratado em 2019, Ganso é o jogador mais longevo do elenco do Fluminense. Ao todo, soma 289 jogos, 27 gols e 35 assistências, além de ter conquistado dois títulos do Carioca (2022 e 2023), uma Libertadores (2023) e Recopa Sul-Americana (2024). Em 2025, são 22 jogos, um gol e uma assistência.