Igor RabelloMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
Contratado para o Brasileirão, Igor Rabello não joga há quase dois meses
Zagueiro entrou em campo pela última vez no dia 20 de setembro
Rio - Contratado pelo Fluminense para aumentar as opções na defesa no Brasileirão, Igor Rabello perdeu espaço após a chegada do técnico Luis Zubeldía. Sem atuar há quase dois meses, a última partida do defensor com a camisa tricolor ocorreu ainda sob o comando de Renato Gaúcho.
A última vez que Igor Rabello entrou em campo foi no triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, no Barradão, no dia 20 de setembro. Na ocasião, o zagueiro foi expulso nos acréscimos do primeiro tempo após receber dois cartões em um intervalo de quatro minutos.
Desde então, Igor Rabello não atuou mais pelo Fluminense. O zagueiro não foi relacionado para o jogo contra o Lanús, da Argentina, que decretou a eliminação tricolor, porque não podia atuar na Sul-Americana e, depois, não foi utilizado pelo técnico Luis Zubeldía.
Renato Gaúcho deixou o comando do Fluminense logo após a eliminação na Sul-Americana. Na estreia de Zubeldía, Igor Rabello cumpriu suspensão pela expulsão diante do Vitória. Nos dez jogos seguintes, ficou no banco de reservas em cinco ocasiões, enquanto em outras cinco não foi relacionado para a partida.
O Fluminense contratou Igor Rabello para aumentar as opções do técnico Renato Gaúcho, em um momento em que o time sofria com problemas físicos no setor com as ausências de Thiago Silva e Ignácio. Com os dois de volta à disposição, perdeu espaço, às vezes até no banco.
Igor Rabello foi contratado sem custos pelo Fluminense, em agosto. O jogador, de 30 anos, estava no Atlético-MG e assinou contrato é até dezembro de 2027, com possibilidade de extensão até o final de 2028. Desde então, ele soma apenas três jogos disputados com a camisa tricolor.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.