Fluminense e Cruzeiro se enfrentaram em Minas GeraisLucas Merçon / Fluminense

Minas Gerais - O goleiro Fábio, de 45 anos, foi um dos destaques do Fluminense no empate sem gols contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Ao fim da partida, o veterano destacou o reencontro com a Raposa, clube que atuou por muitos anos e que também é ídolo.
"Fico feliz de poder ajudar os nossos companheiros. Jogo difícil, sempre difícil jogar contra o Cruzeiro. Conseguimos suportar, tivemos chances. Fico feliz de conseguir ajudar com boas defesas, mas todos estão de parabéns", afirmou.
Novamente sob o comando de Zubeldía, o Fluminense entrou em campo fora de casa e não conseguiu os três pontos. Fábio ressaltou a importância de boas atuações independente do estádio.
"Acho que a gente precisa buscar jogar bem fora e dentro e o resultado vai vir. A gente trabalha bastante para conseguir bons resultados. O Zubeldía trabalha muito. Então, independente do local, nosso objetivo é somar pontos e ter boas atuações", disse.
Os dois clubes só voltam a jogar depois da paralisação por conta da Data Fifa. No próximo dia 19, o Fluminense enfrenta o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O Cruzeiro joga um dia depois contra o Juventude, às 20h (de Brasília), em Caxias do Sul.