Santi Moreno em treino do FluminenseMarcelo Gonçalves / Fluminense FC
Fluminense vê falta de adaptação em Santi Moreno e confia em reviravolta do colombiano
Jogador, de 25 anos, foi contratado por algo em torno de R$ 32 milhões
Rio - Contratado pelo Fluminense junto ao Portland Timbers, dos Estados Unidos, por cerca de R$ 32 milhões, o atacante Santi Moreno, de 25 anos, ainda não conseguiu ter boas atuações pelo clube carioca e perdeu espaço com Zubeldía. No Tricolor o entendimento é que a situação não acontecer por conta de falta de talento do colombiano. As informações são do portal "GE".
Santi Moreno tem vivido dificuldades de adaptação ao Brasil. Contratado em agosto, o atacante chegou ao Rio sozinho, pois não é casado e nem tem filhos. Além disso, a personalidade do colombiano é introvertida e ele vem tendo dificuldades de se integrar à nova rotina.
O Fluminense vem tratando a situação com cautela e na última semana, Santi Moreno, recebeu sua mãe e alguns familiares que chegaram no Brasil. O clube entende que o colombiano poderá se sentir mais confortável a partir de agora.
O clube vê a situação como semelhante a de Jhon Arias, que no seu primeiro ano de Fluminense também teve dificuldades e precisou da atuação do corpo de psicólogos do clube carioca. Posteriormente, o meia-atacante se tornou um dos ídolos da história recente do Tricolor.
No total, Santi Moreno entrou em campo em apenas cinco jogos pelo Fluminense, sem qualquer participação direta em gols do clube carioca na temporada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.