Everaldo foi titular contra o MirassolLucas Merçon / Fluminense

Rio - Em meio as críticas que vem recebendo sobre os seus centroavantes, o Fluminense segue confiando no papel exercido por Everaldo, John Kennedy e Germán Cano. O entendimento do clube carioca é que apesar da falta de gols, os jogadores têm desempenhado um rendimento importante na temporada.
"Por agora, não. Jogar sem centroavante não. Temos bons centroavantes. Na maioria das partidas, o centroavante está jogando bem. Não vejo motivo para jogar sem centroavante. Eu gosto dos três que temos, embora sejam de diferentes idades e características", disse o técnico Zubeldía depois da vitória sobre o Mirassol.
Os centroavantes do Fluminense vivem uma seca de gols. A última vez que um deles marcou foi no empate contra o Sport por 2 a 2 no dia 1º de outubro. Na ocasião, John Kennedy balançou as redes.
No Tricolor desde o fim de setembro, Zubeldía já escalou os três como titulares. A alternância dos jogadores no setor demonstra que o argentino também não achou seu centroavante ideal no Fluminense.