John Kennedy em treino do FluminenseMarcelo Gonçalves / Fluminense

O Fluminense pode ser o fiel da balança na disputa pelo título do Brasileirão nas próximas duas rodadas. Como enfrenta na sequência o líder Flamengo e depois o Palmeiras, John Kennedy avisou que pretende atrapalhar o Rubro-Negro no clássico de quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília).
"Nos últimos jogos eu não tenho feito gol, mas acho que estou com um sentimento bom de que vai sair nesse Fla-Flu", avisou, em entrevista à TNT Sports, o atacante que ganhou o apelido de 'Matador de Urubu' da torcida pelos gols que fez contra o rival na base.
Mas ele não pretende apenas voltar a balançar redes, o que não acontece há nove partidas, desde 1º de outubro, contra o Sport. Quer que o Tricolor, fora da disputa pelo título e em sétimo lugar brigando por vaga na Libertadores, vença para tirar pontos importantes do Rubro-Negro.
"Se não vamos ser campeões do Brasileiro, não podemos deixar eles serem também, né? (risos). Tem que ganhar e tentar atrapalhar ao máximo", avisou.
Entretanto, John Kennedy não tem a garantia de que estará em campo pelo Fluminense no clássico, já que perdeu a disputa por posição nas últimas duas partidas contra Cruzeiro (0 a 0) e Mirassol (1 a 0). Everaldo foi o titular, mas também não foi bem e não marcou.