Estádio das Laranjeiras, do FluminenseMarina Garcia / Fluminense F.C.
Candidatos definem número, e Fluminense divulga informações sobre a eleição
Nome da situação, Mattheus Montenegro enfrenta Ademar Arrais, da oposição
O Fluminense definirá seu novo presidente para o próximo triênio (2026 a 2028) no dia 29 de novembro. A eleição tem duas chapas inscritas e que souberam, nesta quarta-feira (19), seus números para os votos dos sócios.
Afinal a votação será através de urnas eletrônicas, cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), assim como em 2022.
- Mattheus Montenegro terá o número 20. Atual vice-presidente do Tricolor, sua chapa, "Clube que orgulha o Brasil", conta ainda com Ricardo Tenório como vice.
- Ademar Arrais será o número 30. Ele faz parte da chapa de oposição "O Fluminense tem pressa", com o vice Adyr Tourinho.
A definição dos números aconteceu por sorteio, realizado durante reunião na sede de Laranjeiras. Participaram do encontro o presidente da Assembleia Geral Ordinária, Ivan Perrone, o presidente do clube, Mário Bittencourt, dois membros da Comissão Eleitoral Apartada (o presidente João Marcos Guimarães Siqueira e Otacílio Soares de Araújo Neto) e representantes dos candidatos.
Informações sobre a eleição do Fluminense
A eleição do dia 29/11 (sábado) será no Salão Nobre das Laranjeiras, das 8h às 17h. Para votar, é obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
O Fluminense informa que, nesse dia, não será permitida a entrada no local de votação sem camisa ou em trajes de banho. O estacionamento do clube tambémn estará fechado para os sócios.
A convocação para o pleito, bem como o regulamento da Assembleia Geral Ordinária está no site oficial do Tricolor.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.