Publicado 26/01/2026 18:19
Rio - Reforço do Fluminense, Savarino teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (26) e está liberado para estrear. Assim, o venezuelano poderá entrar em campo no duelo com o Grêmio, na próxima quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.
Publicidade O meia-atacante assinou vínculo com o Tricolor até dezembro de 2029. Ele foi a terceira contratação do clube carioca para a temporada. Jemmes e Guilherme Arana também chegaram.
Savarino selou acordo com o Fluminense na semana passada, depois de uma longa e enrolada negociação com o Botafogo. No Tricolor, o venezuelano usará a camisa 11, que ficou livre após a saída de Keno para o Coritiba.
Veja o registro de Savarino no BID

Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.