Capoeirista Baiano vai ser o grande responsável pela exibição (Foto: Divulgação)
O capoeirista Baiano, produtor musical e formado pela filarmônica da Bahia, será o responsável por conduzir essa exibição que promete ser um marco na história da Capoeira. O evento contará ainda com a participação especial de Mestre Calango, “encarregado” de trazer a musicalidade da nossa luta afro-brasileira para o rap.
O Mirante do Arvrão foi escolhido como local do evento por sua beleza e vista maravilhosa, que representam a essência do Rio de Janeiro, cidade-sede do VMB. O local é emblemático e presenteia com uma visão panorâmica que abrange o mar e praias da Zona Sul. Portanto, é a atmosfera perfeita para celebrar a Capoeira e a cultura brasileira, proporcionando um ambiente inspirador e memorável para os participantes. E não há nada mais carioca do que frequentar o Vidigal num fim de tarde, curtir uma roda de samba e apreciar uma boa roda.
O Sarau foi criado para atender a 100% do público da Capoeira, tanto esportivo quanto cultural. Por isso, o dia 13/05 será uma excelente oportunidade para se divertir e aprender mais sobre essa expressão cultural tão rica e importante.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.