Israel Adesanya disse que pensou em fazer pegadinha com Poatan(Foto: Reprodução Instagram)
"Estávamos lá no aeroporto e meu treinador falou: 'Aquele é o Alex Pereira'. Eu falei: 'O que?'. Quando olhei, não acreditei, era ele. Inicialmente, eu iria fazer isso, porque eu estava não perseguindo ele, mas fiquei atrás dele por um tempo, por uns três, quatro minutos. Eu ia fazer assim (ficar em posição de guarda, como se fossem lutar), mas eu não fiz isso. Eu chamei a atenção deles, o treinador e a namorada dele viram e começaram a rir, ele virou com a cara séria, frio e calculista, sem sorriso, sem risada, e eu o cumprimentei, apertei a mão, e ele não esboçou muita reação, porque esse é o jeito dele", declarou Adesanya.
Atual campeão dos pesos-médios do UFC, Israel Adesanya, de 33 anos, tem 26 lutas em seu cartel profissional, com 24 vitórias e apenas duas derrotas. Conforme anunciado por Dana White, "Izzy" deve enfrentar, ainda sem data definida, o vencedor da luta entre o ex-campeão Robert Whittaker e Dricus Du Plessis, que será disputada em julho, no UFC 290.
Ex-campeão peso-médio, Alex Poatan, atualmente com 35 anos, é também ex-campeão duplo do GLORY Kickboxing (peso-médio e meio-pesado). O paulista acumula no MMA profissional sete triunfos e dois reveses. Em sua última aparição, o brasileiro perdeu justamente para o rival por nocaute técnico, durante disputa de cinturão no UFC 287.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.