Matheus Buffa ao lado de Cristiano Marcelo: peso-pesado está pronto para luta na PFL MMA (Foto: Reprodução)
Apesar disso, o atleta da CMSystem rechaça a possibilidade de entrar no cage para buscar apenas resultados. Com mais de 70% de suas 17 vitórias sendo via nocaute, o striking afirma que não abrirá mão de sua essência.
"Em todas as minhas lutas eu entro como se fosse a estreia. Ainda estou na briga pelo primeiro lugar da primeira fase. Este foi um dos melhores camps de toda a minha carreira e eu vou mostrar isso na luta", afirmou o curitibano.
"Vou entrar para lutar como sempre faço, sempre buscando um nocaute ou uma finalização. Gosto de vender a luta para o público. Ninguém está ali para ver uma luta morna", complementou o atual vice-campeão do torneio.
Treinador de Matheus Buffa, Cristiano Marcello - líder da CMSystem - destacou o trabalho de casa feito para a luta na PFL MMA.
"A estratégia está traçada, estudamos muito o Renan, sabemos que é um cara duro, sabemos os pontos fortes e fracos dele, foram muito bem estudados. Sabemos o que devemos fazer e aonde devemos pressionar. Rumo à vitória", encerrou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.