Sabrina Gondim e Giulia Gregorut são as novas faixas-preta da Fratres JJ (Foto: Divulgação)
Tratam-se de Oziel Santos, Sabrina Gondim e Giulia Gregorut, que chegam à Fratres JJ para reforçar o já estrelado plantel da equipe liderada por Daniel Affini, que viajou com 20 atletas para o último Mundial de Jiu-Jitsu da IBJJF e fez bonito.
"A vinda deles faz parte do nosso plano pensando em ser a melhor e maior equipe de faixas-preta do mundo. A Giulia luta no peso-galo feminino, a Sabrina alterna entre pluma, pena e leve, enquanto o Oziel atua no peso-galo masculino. Com esse trio, a gente praticamente completa o nosso time, esperando agora só alguns nomes mais fortes ou reforços pontuais", analisou Affini.
Campeão do Abu Dhabi Grand Slam do Rio de Janeiro nesta temporada, Oziel Santos ainda soma títulos em outras competições, com e sem quimono, e é um dos destaques da divisão peso-galo.
Sabrina Gondim, por sua vez, é multicampeã nas faixas coloridas e foi um dos destaques do último Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ, quando surpreendeu ao conquistar a medalha de prata após uma guerra com Luiza Monteiro na final.
Já Giulia Gregorut, assim como Sabrina, brilhou até chegar na faixa-preta, onde vem começando a construir sua história. Graduada há cerca de 1 ano, a jovem ficou com o bronze no Brasileiro de Jiu-Jitsu 2023.
Faixas coloridas confirmados
Antes deles, a faixa-roxa Luandra Barbosa, campeã mundial ouro duplo na azul este ano, se juntou ao time, que segue em alta no mercado de contratações do Jiu-Jitsu.
"O Veloso e o Galvão deixaram a antiga equipe deles, são bons atletas, que têm amizade com outros membros da nossa equipe, então achamos que seria uma boa oportunidade de agregá-los na Fratres JJ. Já a Luandra é uma menina que foi multicampeã na faixa-azul, se destacou bastante, agora está na roxa e foi a primeira selecionada desse recrutamento que estamos fazendo", encerrou o líder do time.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.