Vitor Petrino, o treinador Cristiano Marcello e Elizeu Capoeira: trio está pronto para o UFC São Paulo (Foto: Divulgação)
Líder da equipe, Cristiano Marcello comentou sobre a preparação de ambos, que já segue num ritmo forte a menos de dois meses das apresentações. De acordo com o experiente treinador, o material humano que a CMSystem dispõe ajuda a deixar os atletas afiados para qualquer desafio.
“A preparação vai de vento em popa. Graças a Deus, aqui na CM a gente tem quantidade com qualidade, então sempre tem alguém para te tirar da zona de conforto, seja em qualquer modalidade dentro do MMA. Esse é o nosso grande diferencial", destacou o treinador.
Outro ponto positivo do camp é o novo centro de treinamento da equipe, que conta com uma estrutura de primeiro mundo, incluindo um tatame de 500m2, outro de 160m2, octógono e ringue em dimensões oficiais, além de um amplo e moderno espaço de fisioterapia para prevenção e recuperação de lesões.
“A estrutura, o espaço possibilita a gente ter mais gente agregando no trabalho de preparação, a possibilidade de treinar tanto no ringue quanto no octógono de tamanho oficial facilita o treinamento em geral. Com certeza essa estrutura nos dá ainda mais ânimo e proporciona uma qualidade ainda maior de treinos", afirmou.
Elizeu Capoeira terá pela frente o russo Rinat Fakhretdinov, enquanto Vitor Petrino encara o lituano Modestas Bukauskas. Tanto Capoeira quanto Petrino são conhecidos pelo poder de definir o combate a qualquer momento. Por isso, Cristiano Marcello não mira apenas o braço levantado, mas também o espetáculo.
“O Capoeira é um atleta que entra sempre para definir e dar show, e o Petrino, vendo o Elizeu na frente, segue os mesmos passos, também sempre dando um show e buscando o bônus. Como eu digo, aqui somos os caçadores de bônus", ressaltou o orgulhoso líder da CMSystem.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.