Daniel Cormier ao lado de Khabib Nurmagomedov: dois astros do UFC(Foto: Reprodução)

Com o fim da temporada de 2023 se aproximando, os fãs de MMA querem saber como será o aguardado UFC 300. Em outras edições históricas, como a 100ª e a 200ª, Dana White, presidente da companhia, preparou um show especial. Não é esperado menos para o card que vai acontecer em 2024.

Daniel Cormier, ex-lutador e atualmente comentarista do Ultimate, foi enfático ao projetar a edição de número 300 durante o podcast "DC&RC". O ex-campeão acredita que o evento vai marcar o retorno de Conor McGregor.

"O UFC 100 teve Brock, né? Com Georges St-Pierre e todos aqueles caras. O UFC 200 teve Brock, era para eu e Jones também, mas acabei enfrentando o Anderson Silva. O UFC 300 tem que ter um nome assim. Não temos mais Brock Lesnar. Então, acho que você tem que ter um Conor McGregor contra Michael Chandler. Acho que Michael Chandler tem sua chance agora, no evento principal. Rapaz, Michael Chandler vai comandar o UFC 300, que loucura é essa?”, analisou "DC", que seguiu:

"Sei que Jones e Stipe não estarão prontos. Acredito que quem ganhar o cinturão (interino dos pesados) neste fim de semana terá que lutar novamente (Tom Aspinall ou Sergei Pavlovich). Leon Edwards ou Colby Covington estarão disponíveis novamente, certo? Porque eles brigam em dezembro. Acredito que será um deles, se não os dois. O campeão interino dos pesos pesados e depois campeão dos meio-médios também lutarão na edição 300", encerrou.