Amorim e Orchel prometem grande disputa de cinturão no SFT 54 (Foto: Reprodução)
"Brasil x Argentina é a maior rivalidade da América Latina, não importa o esporte, então ver essa guerra ser adiada às vésperas do evento é, sim, decepcionante. E pior: com a agenda apertada dos atletas, não sabemos se essa luta acontecerá algum dia. Mas o SFT 54 segue com um card principal quase inacreditável. Quem perder, vai se arrepender”, afirmou o presidente David Hudson.
Com a mudança no main event, o novo card principal vai ser formado por Orchel x Amorim, Henrique Furtado x Rodrigo Aparecido, Luana Diniz x Bárbara Fersan e Démerson Mão de Pedra x Fernando Levy - este uma aguardada revanche -, todos combates de Xtreme. Somados, os atletas contabilizam impressionantes 151 triunfos e apenas 29 derrotas em suas carreiras, e nenhum deles vêm de revés.
Novo duelo principal
Invicta há seis lutas e líder do ranking peso-galo do SFTX, Letícia Orchel vive grande fase na carreira, e aos 26 anos, se disse preparada para o desafio: "Vou impor meu jogo e na primeira oportunidade acabar com a luta".
Do outro lado do cage, Rose Amorim, 35 anos, é um dos principais nomes do Muay Thai brasileiro e confia na sua preparação para se tornar campeã peso-galo de Xtreme: "Estou pronta".
Mais destaques do card
Além Letícia Orchel x Rose Amorim pelo cinturão peso-galo de Xtreme - atualmente vago - e os demais combates do card principal, o SFT 54 ainda contará com dois GPs valendo um contrato profissional com a organização – um de MMA e outro de Xtreme. Ao todo, serão 18 combates no evento.
"Sábado começa a temporada 2025 do SFT e tudo indica que o card principal será o mais explosivo do cenário nacional até agora. Serão quatro lutas, com sete dos oito lutadores invictos em nocautes, e entre os oito, 54 vitórias por nocaute. No SFT 54, o impossível pode acontecer e atletas com carreiras consagradas caírem pela primeira vez. E isso é só o começo", completou David.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.