Vinicius Pires e Lionel Abojer farão duelo Brasil x Argentina(Foto: LFA)
Enquanto os torcedores brasileiros ainda digerem a derrota e o baile levado em campo, Vinicius Pires promete dar uma resposta dentro do octógono.
"É uma pena que a nossa seleção esteja nessa fase, mas os brasileiros podem esperar sangue nos olhos e uma vontade de vencer inabalável. Vai ser uma luta pra frente e um show para o público", afirmou o brasileiro, que garantiu: "O cinturão vai ficar no Brasil… Que ele (Lionel Abojer) esteja pronto para fazer 5 rounds de uma luta longa e sangrenta".
Do outro lado, o argentino Lionel Abojer – cujo o primeiro nome lembra justamente o maior ídolo do futebol de seu país – manteve o respeito, mas deixou claro que veio para repetir o sucesso da seleção albiceleste.
"O plano é o mesmo, respeito muito o Brasil, sei que eles estão no nível mais alto que há no mundo em todos os esportes. Mas, assim como a seleção de futebol, eu fiz todo o trabalho necessário para obter o resultado esperado e levar a vitória".
Realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal e o Instituto ABCDF, o evento promove uma ação solidária: os ingressos, que já estão esgotados, foram trocados por alimentos não perecíveis, que serão doados a comunidades em situação de vulnerabilidade social no DF.
O LFA 205 tem início marcado para às 17h, com o card preliminar. O card principal, que será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo UFC Fight Pass, está previsto para às 21h.
LFA 205
Asbac, Brasília-DF
28 de março de 2025
Card principal – 21h
Peso-galo: Vinicius Pires x Lionel Abojer
Peso leve: Manoel Sousa x Lucas Barros
Peso médio: Diego Dias x Pedro Henrique
Peso-palha: Xiomara Piriz x Gabi Fujimoto
Peso casado: Meijy Portela x Herbeth Souza
Peso-pena: Aristides Vinícius x Luan Pedrozo
Card preliminar – 17h
Peso-galo: Giovanni Garcia x Emerson Oliveira
Peso-pena: João Pedro Moreira x Gustavo Ribeiro
Peso médio: Marcos Vinícius Rezende x Neemias Santana
Peso-galo: Diego Paiva x Jeovanny Oliveira
Peso-pena: Eduardo Dutra x Luis Carlos Dietrich
Peso-galo: Igor Taylon x Wellington Mourão
Peso-mosca: Thiago Taveira x Douglas Silva
* O card está sujeito a alterações em caso de cancelamentos devido a lesões, problemas na pesagem ou outras ocorrências
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.