Diego Lima, Dana White e Charles do Bronx começaram negociação(Foto: Reprodução)
Diante dessa possibilidade dentro do UFC, Diego Lima — treinador e empresário de Charles do Bronx — se antecipou e reforçou o interesse da equipe em disputar o cinturão da divisão dos leves, caso Makhachev realmente vá para os meio-médios. Por meio de uma publicação nas redes sociais, o treinador deixou clara a disposição para enfrentar Ilia Topuria, ex-campeão peso-pena, que está de olho em uma oportunidade entre os leves.
“Que noite, senhoras e senhores! Dana White, Sean Shelby, Hunter (Campbell), estamos prontos e com a caneta na mão”, escreveu Diego Lima em seu perfil oficial no Instagram.
A declaração faz alusão direta à abertura de negociações para um possível duelo entre Charles Oliveira e Ilia Topuria, que poderia valer o título interino ou até mesmo o cinturão linear da divisão, caso Makhachev oficialize sua migração para os meio-médios.
Caso a mudança do russo seja confirmada, o Ultimate poderá agendar o confronto já para o UFC 317, programado para o dia 28 de junho, durante a Semana Internacional da Luta, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.