Vasco segue com o desejo de fazer parte da administração do MaracanãDaniel Ramalho/Vasco

Rio - Após a classificação de Flamengo e Fluminense para a final do Campeonato Carioca, o perfil oficial do Maracanã fez uma publicação dizendo que "a taça vai continuar em casa". A postagem, no entanto, não repercurtiu bem nos bastidores do Vasco, que deseja fazer parte da administração do estádio.
Segundo o jornal "Lance", o Cruz-Maltino entende que as redes sociais do consórcio devem ser utilizadas de forma institucional, e viu a publicação como uma ironia, destacando, ainda, que a dupla Fla-Flu está tomando atitudes como se fosse dona do Maracanã, e tratando os outros clubes cariocas como visitantes.
A reportagem do O Dia entrou em contato com representantes do estádio, que optaram por não se posicionar sobre o assunto. 
RELEMBRE A POLÊMICA
Não é de hoje o desejo do Vasco em fazer parte da administração do Maracanã junto a Flamengo e Fluminense. O Cruz-Maltino, inclusive, chegou a oferecer São Januário para o Rubro-Negro e o Tricolor mandarem algumas de suas partidas. Mesmo assim, a dupla é contrária à entrada do "Gigante da Colina" no consórcio.
Flamengo e Fluminense seguem no comando do estádio durante a permissão previsória concedida pelo Governo do Rio. Até o momento, não há nenhuma previsão para o processo de concessão definitiva por 20 anos do Complexo Maracanã ser retomado.