Andrey Santos estreou pela Seleção Brasileira no amistoso contra MarrocosRafael Ribeiro/CBF
Andrey Santos, do Vasco, comemora estreia pela Seleção: 'Experiência incrível'
Volante foi o jogador mais jovem do Vasco a defender a Seleção desde Philippe Coutinho
Rio - O volante Andrey Santos, do Vasco, estreou pela seleção brasileira na derrota diante do Marrocos por 2 a 1, neste último sábado (25), em Tanger. Emprestado pelo Chelsea, da Inglaterra, para o clube que o formou, o jogador comemorou a estreia, mas lamentou o resultado.
"Fico triste pelo resultado. Claro que queria estrear com vitória, mas agora é levantar a cabeça. Foi uma experiência incrível jogar ao lado dos meus ídolos, como Casemiro, Vini Júnior, Rodrygo e Antony, que são referências para mim. É adquirir essa experiência e voltar para o clube trabalhando mais forte", disse.
Andrey Santos entrou em campo aos 18 anos e 10 meses. O volante foi o jogador do Vasco mais novo a estrear pela seleção brasileira desde Philippe Coutinho, com 18 anos e 4 meses, em 2010. Ele começou a partida como titular e foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo.
"Observei muito o Casemiro que é uma referência da minha posição. Cada dia de treinamento ficava mais impressionado. Volto para o Vasco com essa experiência incrível", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.