Barbieri: desafio pela frenteDaniel RAMALHO/VASCO
Derrota em amistoso em São Januário teria gerado clima ruim no Vasco
Cruz-Maltino se prepara para a disputa do Brasileirão
Rio - Na última semana, o Vasco foi derrotado pelo Athletic-MG, em amistoso disputado em São Januário. Apesar das palavras de Mauricio Barbieri de que o placar não tinha tanta importância, o desempenho dos jogadores gerou um clima ruim na Colina. As informações são do canal "Atenção Vascaínos".
A direção entendeu que a postura dos atletas não foi a correta no confronto. Apesar das críticas, o treinador Mauricio Barbieri continua prestigiado com a direção do clube carioca. Após a derrota para o clube mineiro, o comandante afirmou que o elenco está se conhecendo ainda.
"É um período de conhecimento de alguns jogadores que se apresentaram depois, ou que vieram de lesão ou que se apresentaram da seleção, que chegaram em um momento em que a gente estava jogando muito e treinado pouco. É importante esse período para tentar colocar todos eles na mesma página no sentido da forma de jogar. E também passar as variações, acaba sendo um período de muita informação", disse.
O Vasco ainda busca a contratação de mais dois reforços antes do fim da janela de transferência da CBF que acontece no próximo dia 20. A prioridade são contratações para o meio. Eliminado do Carioca e da Copa do Brasil, o clube carioca só voltará aos gramados no próximo dia 15. O Cruz-Maltino fará sua estreia pela Série A contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, ás 21 horas (no horário de Brasília).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.