Parceria entre Vasco e Hebron não deverá ser renovadaDaniel Ramalho/CRVG

Rio - O Vasco não deve renovar o patrocínio com a Hebron. A parceria com a companhia farmacêutica, que está no fim, foi selada em maio de 2022 por um ano. A marca estampa a área omoplata na camisa, região próximo aos ombros, em dia de jogos. Segundo o portal "Jogada 10", o Cruz-Maltino já busca outra empresa para preencher o espaço, que ficará vago no fim deste mês.
O foco do Vasco para substituir a Hebron é uma empresa do ramo de mídia. Com isso, o Gigante da Colina já iniciou conversas com um importante serviço de streaming. Além disso, a 777 Partners, dona da SAF cruz-maltina, tem o objetivo de reavaliar os patrocínios assinados na época institucional para poder aumentar as receitas e torná-las equivalentes aos investimentos mais altos no futebol.
A 777, que tem negócios em pelo menos cinco segmentos diferentes pelo mundo, faz um movimento parecido ao que o Botafogo vem fazendo. O Glorioso se tornou SAF apenas cinco meses antes do Cruz-Maltino, quando foi comprado pelo empresário John Textor. Com isso, o Gigante da Colina observa passos administrativos do rival com a meta de reequilibrar as contas.
Atualmente, seis marcas ocupam espaços na camisa do Vasco. A patrocinadora master PixBet, o Mercado Bitcoin no ombro, o Banco BMG nas costas, o energético Vrauu na barra da camisa, e a operadora de telefonia Tim dentro da área do número.