Gustavo CuéllarDivulgação / Al-Hilal

Rio - Em busca de reforços para o segundo semestre, o Vasco tem o volante Gustavo Cuéllar, de 30 anos, como um dos alvos. De acordo com informações do canal do jornalista Lucas Pedrosa, o Cruz-maltino precisará aumentar o valor proposto ao colombiano para conseguir superar a concorrência do Internacional pela contratação.
De acordo com o canal, o Colorado ofereceu R$ 700 mil e atualmente está na frente da disputa. Cuéllar defende o Al-Hilal, da Arábia Saudida, e deverá ser liberado pelo seu clube para voltar ao futebol brasileiro. O diretor executivo do Vasco, Paulo Bracks, já fez muitos elogios ao colombiano.
Gustavo Cuéllar defende o clube árabe desde o meio de 2019, quando deixou o futebol brasileiro. Além de Inter e Vasco, o Botafogo demonstrou interesse pelo jogador no começo da temporada, mas nenhuma negociação evoluiu.
Com passagens pelo Deportivo Cali e pelo Junior Barranquilla, Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016. Ele defendeu o clube carioca até 2019. Pelo Al-Hilal, o colombiano está em sua quarta temporada. Ele entrou em campo em 26 jogos neste ano e não marcou nenhuma vez.