Paulo Victor Daniel Ramalho/C.R. Vasco da Gama
Até o momento, Paulo Victor atuou em nove jogos na temporada. Ele foi titular em três partidas no Carioca. Sua última partida foi contra o Atlético-MG, na estreia da Série A, quando entrou aos 35 minutos do segundo tempo no lugar de Piton.
O desejo do Vasco é mantê-lo ao menos até o fim do ano, mas o Inter pede uma compensação financeira para liberá-lo. O contrato atual tem opção de compra, mas não contempla a possibilidade de renovação do empréstimo.
Diretor-esportivo do Vasco, Paulo Bracks comanda as conversas com a diretoria colorada. O clube entende que Paulo Victor, reserva imediato de Lucas Piton na lateral esquerda, pode ser importante ao longo da disputa do Brasileirão.
O ge apurou que o Vasco pode ter a concorrência de um clube europeu, que demonstrou interesse no lateral de 22 anos e sinalizou com uma proposta de empréstimo.
Paulo Victor atuou em nove jogos (sete vitórias e dois empates) da equipe na temporada, três deles como titular no Campeonato Carioca. No Brasileirão, foi relacionado para todas as quatro partidas, mas foi a campo só na primeira rodada, contra o Atlético-MG, quando entrou aos 35 minutos do segundo tempo no lugar de Piton.
O Vasco volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Coritiba, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, pela quinta rodada do Brasileirão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.