Mauricio BarbieriDaniel Ramalho / Vasco
Barbieri vê primeiro tempo abaixo do esperado e admite frustração com empate do Vasco
Cruz-Maltino emplacou quarto jogo seguido sem vitória
Paraná - O Vasco voltou a empatar pelo Brasileirão, desta vez, contra o Coritiba. Ao analisar a partida disputada fora do Rio, o treinador Mauricio Barbieri, lamentou a atuação da equipe carioca no primeiro tempo e disse que o Cruz-Maltino conseguiu dominar o confronto na etapa complementar.
"Acho que fizemos um primeiro tempo muito abaixo daquilo que a gente pode produzir, e foi um dos temas que conversamos no intervalo. Acho que no segundo tempo a gente conseguiu, em função das mudanças de postura e alguns ajustes, ter um domínio grande do jogo. Faltou finalizar mais, gerar mais ocasiões de gols, mas conseguimos ter o domínio. Fizemos o gol com mérito e não me surpreenderia se tivéssemos conseguido o segundo gol. Em uma análise geral, é isso", afirmou.
Com o resultado, o clube carioca chegou aos 6 pontos na tabela e está sem vencer há quatro partidas. Barbieri admitiu que esperava um resultado melhor na partida contra o Coritiba.
"Então, eu acho que foi uma sequência difícil, e a gente tem buscado pontos importantes. A expectativa era de que hoje a gente pudesse buscar mais do que a gente conseguiu porque isso alçaria a gente a estar na parte de cima da tabela, que é o nosso desejo", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.