Cuéllar Divulgação / Al Hilal

Rio - O Vasco ainda confia na contratação de Gustavo Cuéllar. De acordo com informações do portal "GE", apesar o Cruz-Maltino entender que a negociação pelo volante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, é complicada, o clube carioca acredita que poderá vencer a concorrência salarial do Internacional e também conta com um trunfo para convencer o colombiano.
O Vasco aposta na boa relação de Cuéllar com Maurício Barbieri e com Abel Braga. O treinador do Cruz-Maltino foi o primeiro a bancar o colombiano como titular do Flamengo, quando trabalharam juntos em 2018. Já o diretor técnico também dirigiu o volante em 2019, no Rubro-Negro, e no seu período, Cuéllar também era titular.
Gustavo Cuéllar defende o clube árabe desde o meio de 2019, quando deixou o futebol brasileiro. Além de Inter e Vasco, o Botafogo demonstrou interesse pelo jogador no começo da temporada, mas nenhuma negociação evoluiu. O seu contrato com o Al-Hilal vai até junho de 2024, mas o clube admite liberá-lo.
Com passagens pelo Deportivo Cali e pelo Junior Barranquilla, Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016. Ele defendeu o clube carioca até 2019. Pelo Al-Hilal, o colombiano está em sua quarta temporada. Ele entrou em campo em 26 jogos neste ano e não marcou nenhuma vez.