'Maurício Barbieri deixou coletivo sorrindo após sofrer goleada para o FlamengoReprodução

Rio - A imagem de Maurício Barbieri sorrindo ao fim da coletiva, após a goleada por 4 a 1 sofrida pelo Vasco para o Flamengo, na noite da última quinta-feira (5), no Maracanã, irritou muitos torcedores cruz-maltinos. Mas afinal, o que arrancou o sorriso do treinador após uma derrota acachapante de sua equipe?
De acordo com o “ge”, a sala de coletivas estava lotada para ouvir o treinador e saber se ele seguiria no comando do Vasco. Por conta da falta de espaço, muitos jornalistas acabaram se sentando à frente das câmeras de TV. Ao fim da entrevista, quando Barbieri começou a se levantar, muitos desses jornalistas fizeram o mesmo, entrando na frente das câmeras. Os cinegrafistas, em coro, pediram: "Não, não levanta agora, não!".
Diante disso, Barbieri achou que estavam falando com ele e se sentou novamente, sem entender bem o que aconteceu. Quando percebeu que as falas não eram direcionadas a ele, se levantou e deixou a sala.
Maurício Barbieri está cada vez mais pressionado no comando do Vasco. Com a derrota para o Flamengo, o Cruz-Maltino coleciona apenas uma vitória em nove jogos e ocupa a penúltima colocação na tabela do Brasileirão, com apenas seis pontos. O time carioca volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Internacional, no Beira-Rio.