Léo Pelé, zagueiro do VascoDaniel Ramalho/Vasco

Rio - A quarta-feira foi mais um dia de tensão para o elenco do Vasco. Membros de torcidas organizadas se reuniram com os jogadores do clube carioca para cobrar sobre o momento ruim do Cruz-Maltino na temporada. Um dos líderes do grupo, o zagueiro Léo, de 27 anos, pediu paciência com o treinador Mauricio Barbieri e prometeu uma mudança na postura do elenco do clube carioca no próximo jogo, que acontece neste domingo contra o Internacional.
"A partir do próximo jogo vocês vão ver mudança de resultado. E eu peço de todo coração: deem um voto de confiança para o Barbieri, que trabalha muito e é homem pra caramba. A partir de domingo, vai partir da gente dar resultado, e vocês vão ver que o trabalho desse cara é fantástico", afirmou o defensor.
O Vasco vive um péssimo momento na temporada. Sem vencer há oito jogos, a equipe carioca está na zona de rebaixamento do Brasileiro. A crise em São Januário se agravou ainda mais após a goleada de 4 a 1 sofrida contra o Flamengo, na última segunda, no Maracanã.
Logo após a goleada, torcedores do Vasco fizeram um protesto em frente a São Januário. Dois homens foram presos e fogos de artifício apreendidos na Avenida Roberto Dinamite, em São Cristóvão, Zona Norte, após o clássico. Em vídeos publicados nas redes sociais, um grupo de torcedores do Vasco aparece disparando fogos de artifício contra um dos portões de acesso do estádio.