Andrey Santos em treinamento pelo VascoDaniel Ramalho / Vasco

Nesta quinta-feira (15), o volante Andrey, do Vasco, anunciou em suas redes sociais que conseguiu retirar o visto de trabalho para poder atuar no Chelsea na próxima temporada europeia. Com isso, o jogador partirá para a Inglaterra após o fim de seu empréstimo com o Cruz-Maltino, que acontece no próximo mês.
Andrey comemorando a retirada de seu visto de trabalho - Reprodução
Andrey comemorando a retirada de seu visto de trabalhoReprodução
Andrey está emprestado ao Vasco até o próximo dia 30, podendo atuar, portanto, em apenas mais duas partidas pelo clube: contra o Goiás, no dia 22, e Cuiabá, no dia 26, em partidas válidas pela 11ª e 12ª rodadas do Campeonato Brasileiro. A partir de julho, ele é aguardado pelo Chelsea para o início da pré-temporada europeia.
Em sua segunda passagem pelo Vasco, Andrey disputou 10 partidas, sendo titular em todas. Ele marcou um gol, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse meio tempo, o volante de 19 anos também disputou o Mundial Sub-20 com a Seleção, uma das exigências do Chelsea para que o empréstimo ao Cruz-Maltino pudesse acontecer.