Jair marcou o gol do Vasco na vitória sobre o CuiabáDaniel Ramalho/Vasco
O jogo
O Cuiabá foi minimamente superior em relação ao Vasco com as investidas de Wellington Silva e Deyverson, enquanto o Cruz-Maltino só foi mostrar presença na partida já nos últimos minutos do primeiro tempo, com Gabriel Pec sendo o único ponto positivo.
Já na segunda etapa, o jogo ganhou em velocidade, mas seguiu carente de qualidade. Com pouquíssimas oportunidades criadas pelo lado Cruz-Maltino, a individualidade falou mais alto e deu resultado. Aos 28 minutos, Figueiredo fez jogada pela esquerda, cortou dentro da área e recebeu entrada de Raniele. Jair foi para a bola, cobrou com categoria no ângulo direito e desafogou em meio ao nervosismo.
J A I R #VASxCUI#VascoDaGama pic.twitter.com/NEuTLRiPq7
— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 27, 2023
No restante da partida, William Batista reforçou as instruções para marcação total, abaixou as linhas e evitou correr riscos para garantir o resultado, que foi conquistado ao apito final do árbitro Rafael Rodrigo Klein.
FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 0 CUIABÁ
Data e hora: segunda-feira (26/6), às 21h (de Brasília)
Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein
Assistentes: Nailton Junior de Sousa e Maíra Mastella Moreira
Gols: Jair 31'/2ºT (Vasco)
Cartões amarelos: Rayan, Gabriel Pec, Eguinaldo e Jair (Vasco); Fernando Sobral e Denilson (Cuiabá)
VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson Bambu, Léo e Lucas Piton; Jair, Marlon Gomes (Zé Gabriel) e Figueiredo (Galarza); Rayan (Erick Marcus), Gabriel Pec (Paulo Henrique) e Alex Teixeira (Eguinaldo). Técnico: William Batista (interino).
CUIABÁ: Walter; Raniele, Marllon, Alan Empereur e Rikelme (PK); Filipe Augusto (Ronald), Denilson e Fernando Sobral (Ceppelini); Wellington Silva (Quagliata), Jonathan Cafu (Pitta) e Deyverson. Técnico: António Oliveira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.