Emiliano Díaz é o auxiliar técnico do VascoFoto: Daniel RAMALHO/VASCO

Rio - O auxiliar técnico Emiliano Díaz se manifestou nas redes sociais nesta segunda-feira, 28, um dia após a polêmica derrota do Vasco para o Palmeiras por 1 a 0, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Na postagem, ele escreveu uma forte mensagem, usou a hastag "ContraTudo" e também exaltou a equipe.
"Orgulho desse grupo. Se eles querem que desistamos, terão que matar todos nós. #ContraTudo. Vasco voltou. O melhor está por vir", escreveu Emiliano Díaz.
Publicação de Emiliano Díaz, do Vasco, no story do Instagram - Foto: Reprodução/Instagram @emiliano34diaz
Publicação de Emiliano Díaz, do Vasco, no story do InstagramFoto: Reprodução/Instagram @emiliano34diaz
RECLAMAÇÃO DO VASCO
O Cruz-Maltino ficou na bronca com a arbitragem por causa da anulação do gol de Paulinho, que aconteceu no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. O lance foi invalidado por impedimento de Vegetti.
O argentino, de fato, estava em posição irregular. No entanto, especialistas de arbitragem apontaram que um novo lance foi originado momentos depois, no chute de Richard Ríos. Na sequência, Paulinho pegou a bola, finalizou e balançou as redes do Palmeiras. Dessa forma, o entendimento é de que o VAR não poderia entrar em ação. 
O Gigante da Colina, inclusive, irá à CBF questionar a arbitragem. Abaixo, leia a nota do Vasco:
"O Vasco da Gama contesta a interferência do VAR e a anulação do gol legítimo do Paulinho, na partida deste domingo (27/08), diante do Palmeiras. O equívoco da arbitragem influenciou diretamente no andamento do jogo e, consequentemente, em seu resultado. Novamente, já que não é a primeira vez que isso acontece no Campeonato Brasileiro, o clube irá apresentar uma formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol".