Estádio Kleber Andrade, em CariacicaDivulgação

Rio - O Vasco foi frustrado com a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), em julgamento nesta quarta-feira (30), de manter os portões de São Januário fechados para o público. Com o Cruz-Maltino sem poder jogar com sua torcida, o governador do Espirito Santo, Renato Casagrande, colocou o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, à disposição do clube carioca.
"O Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, está preparado para receber todos os times e seleções. Colocamos o estádio à disposição do Vasco da Gama caso queira mandar suas partidas em solo capixaba", escreveu o governador no Twitter.
São Januário está proibido de receber torcedores há 69 dias. A Justiça decidiu fechar o local após as confusões no jogo do Vasco contra o Goiás, em junho, e não abriu mais o estádio para o público. O clube pretende recorrer no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.
Nos últimos anos, Cariacica tem sido uma opção para receber jogos de times cariocas eventualmente. Com o Maracanã fechado para melhorar o gramado, o Flamengo atuará no Kléber Andrade contra o Athletico-PR, no dia 13 de setembro, às 21h30 (de Brasília).