Rildo durante jogo do VascoPaulo Fernandes/Vasco

Rio - O Vasco ainda deve dinheiro a Rildo, que jogou pelo Cruz-Maltino entre 2018 e o início de 2019. A informação foi revelada próprio ex-jogador, em entrevista publicada pelo "ge" nesta terça-feira, 12. Ele relembrou a passagem pelo clube, mostrou gratidão ao Gigante da Colina, mas contou que precisou entrar na Justiça para que possa ser pago.
"No começo foi bom no Vasco, mas depois também tive lesão, operei de novo o mesmo ombro, num outro lugar, mas o mesmo. Quando voltei, não fui bem, o Alberto Valentim não me deu muitas chances e aí eu pedi para ir para a Chapecoense", disse Rildo.
"Ali no Vasco seria onde eu teria meu maior salário da vida, somando carteira de imagem era uns R$ 185 mil. Mas lá era difícil receber, né? (risos). Tenho gratidão ao clube. Quando saí, fiz um acordo para parcelarem em dez ou 12 vezes, mas não pagaram nem a primeira. Aí tive que entrar na Justiça. Espero um dia receber pelo o que eu trabalhei", completou.
De acordo com o "ge", o ex-jogador tem a receber do Vasco R$ 948.963,78. A quantia consta na planilha do Regime Centralizado de Execuções (RCE) do clube no Tribunal Regional do Trabalho.