Torcida do Vasco em São JanuárioDaniel RAMALHO/VASCO
Torcida do Vasco esgota ingressos em quatro horas para jogo contra o Coritiba em São Januário
Partida marcará volta da torcida ao estádio do Cruz-Maltino após quase três meses
Rio - A torcida do Vasco esgotou, em apenas quatro horas, os ingressos para o jogo, contra o Coritiba, marcado para a próxima quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida marcará a volta da torcida a São Januário.
As vendas tiveram início às 10h (de Brasília) desta segunda-feira (18), e o Vasco confirmou o esgotamento no início da tarde. As entradas foram todas adquiridas por sócios-torcedores e nem chegaram ao público geral.
Na última semana, a Justiça do Rio liberou os portões de São Januário após quase três meses de interdição. O estádio estava fechado para o público desde o dia 22 de junho, na derrota do Vasco para o Goiás, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Será a primeira vez que o técnico Ramón Díaz jogará com torcida em São Januário. O treinador já se mostrou ansioso algumas vezes para sentir a atmosfera do estádio lotado.
A volta acontecerá em uma partida importantíssima para o Vasco no Brasileirão. O Cruz-Maltino está na 18ª colocação, com 20 pontos, a cinco de distância do Goiás, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.