Maicon, zagueiro do VascoDaniel Ramalho/Vasco

São Paulo - O zagueiro Maicon, de 35 anos, que entrou no segundo tempo na derrota do Vasco para o Santos lamentou bastante a desatenção do Cruz-Maltino no fim da primeira etapa, quando o Peixe conseguir marcar duas vezes. O veterano também afirmou que o primeiro gol dos donos da casa saiu após um pênalti duvidoso.
"É um jogo, uma derrota. O que tenho para dizer aos vascaínos é que nós resistiremos, vamos até o final. Claro que a gente veio no segundo tempo diferente. Na minha opinião, a gente fez um bom primeiro tempo, tivemos muito bom controle de jogo. Tivemos um pênalti que a meu vez é duvidoso. Fizemos o empate. Depois, no final do primeiro tempo veio um gol de bola parada. Quando você está atrás, tem que se expor um pouco mais, aí dificulta para a volta do segundo tempo", afirmou.
O zagueiro entrou em campo na Vila Belmiro pela primeira vez desde que deixou o Santos. Vaiado pelos torcedores, Maicon encarou a situação com naturalidade.
"O meu clube é o Vasco. Independentemente do que qualquer torcida falar de mim. A mim não me afeta. Me afetaria se fosse a torcida do Vasco. Enquanto estiver vestindo essa camisa, vou honrar esse clube até o final", disse.