Ramón DíazLeandro Amorim / Vasco
Ramón Díaz elogia primeiro tempo do Vasco, e lamenta expulsão de Medel: 'Ele é muito importante'
Cruz-Maltino sofreu goleada para o Santos na Vila
São Paulo - Após três vitórias consecutivas, o Vasco foi derrotado neste domingo na Vila Belmiro pelo Santos. Ao analisar a partida, o treinador Ramón Díaz elogiou a atuação do clube carioca no primeiro tempo, e lamentou bastante a expulsão de Medel no começo da etapa complementar.
"Creio que nós fizemos um bom primeiro tempo. As duas equipes atacavam e se defendiam. Foi uma situação desafortunada. Se abriu a partida e tinha muito mais para acontecer. Me sinto orgulhoso da equipe e do grupo, de tudo que estamos fazendo. Dos últimos quatro, ganhamos três e perdemos um. Não vamos ganhar todas as partidas que disputamos. Vai ser uma luta até o final e vamos seguir lutando para evitar esses erros", afirmou.
Sobre a expulsão de Medel, Ramón Díaz lamentou a confusão envolvendo jogadores do Vasco e do Santos, após Soteldo fazer uma gracinha com a bola.
"Lamento muito a expulsão do Medel, porque é jogador muito importante. Foi desafortunado a ação dos dois times. A reação não foi boa, nem nossa e nem do Santos. Vamos seguir competindo. Estamos orgulhosos e vamos seguir lutando. Uma derrota não pode apagar tudo o que fizemos. Quando cheguei estávamos em último e quase rebaixado. Agora estamos lutando", opinou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.