Ramón DíazLeandro Amorim / Vasco
Ramón Díaz admite alívio após vitória do Vasco e elogia Payet: 'Mostrando sua categoria'
Cruz-Maltino interrompeu sequência negativa de dois jogos
Rio - Após dois tropeços consecutivos no Brasileiro, o Vasco passou por um período sem jogos por conta da Data Fifa e retornou com vitória sobre o Fortaleza. O treinador Ramón Díaz ressaltou a importância do resultado positivo diante do clube cearense, em São Januário, para a luta particular do Cruz-Maltino contra o rebaixamento para a Série B.
"A necessidade de conseguir os três pontos era muito importante. E ele pode nos dar essa qualidade, essa experiência, que precisamos nesse momento na equipe. E tivemos duas ausências importantes, que é Medel e Paulinho, que transmitem essa experiência e qualidade. Estamos trabalhando muito com a equipe, taticamente, fisicamente, psicologicamente, para que possamos competir até o final. O Vasco era o mais longe de todos, agora estamos competindo e a diferença é pouca entre as equipes. E não vai ser difícil só para nós, mas para todos. Estamos dispostos a competir até o final", disse.
O apoiador Dimitri Payet, autor do gol da vitória do Vasco, também foi alvo de elogios de Ramón Diáz. O argentino afirmou que o veterano está cada vez mais ambientado ao futebol brasileiro.
"Ele tem muita experiência, está melhorando dia a dia, tomando conhecimento do futebol brasileiro, estamos trabalhando muito com ele para entender. Está melhorando, está mostrando sua categoria, feliz por ele e pelo grupo", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.