Emiliano Díaz é auxiliar técnico do VascoFoto: Daniel RAMALHO/VASCO
'Sinto muito orgulho de ser vascaíno e de fazer parte desse grupo', escreve Emiliano Díaz
Auxiliar se manifestou nesta segunda-feira, um dia após a derrota para o Fla; apesar do revés, o time segue vivo na briga contra o Z4
Rio - Emiliano Díaz, filho e auxiliar de Ramón, se manifestou por meio das redes sociais nesta segunda-feira, 23, dia seguinte à derrota para o Flamengo. Na publicação, ele lamentou o resultado, mas ressaltou o orgulho que sente em fazer parte do grupo e também em ser vascaíno. A postagem, vale destacar, conta com fotos de Emiliano ao lado do pai, dos jogadores e da festa da torcida no Maracanã.
"Única coisa que tenho a dizer é obrigado e sinto muito orgulho de ser vascaíno e de fazer parte desse grupo. Foi difícil perder um clássico de visitante depois de dez anos. Nunca muito custou pouco. #vamosvasco Juntos", escreveu Emiliano.
Com o resultado, o Vasco retornou para o Z4. O time está na 17ª colocação e soma 30 pontos - um a menos em relação ao Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O Cruz-Maltino voltará a campo na próxima quinta-feira, às 19h, para enfrentar o Internacional em São Januário. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.