PecLeandro Amorim / vasco

Mato Grosso - Gabriel Pec abriu o placar para o Vasco na vitória sobre o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal, nesta quinta-feira, 2, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. O atacante estava dentro da área para pegar o rebote e completar para o fundo das redes. Em entrevista pós-jogo ao "Sportv", ele revelou que o posicionamento é um pedido da comissão técnica.
"O professor Ramón (técnico) e o Emiliano (auxiliar técnico) sempre cobram muito para eu estar ali na área. Hoje, graças a Deus, estive ali, a bola sobrou e pude fazer o gol", contou o atacante.
Com o resultado, o Vasco findou uma sequência de três jogos sem vencer. Além disso, chegou aos 34 pontos e subiu para a 17ª colocação. A diferença para os três primeiros times fora da zona é de apenas três pontos.
"Primeiramente, quero agradecer a Deus e aos meus familiares, à minha noiva, que estão sempre ao meu lado. Infelizmente, lá (contra o Goiás) a gente sofreu o empate no finalzinho, ficou com sabor de derrota. Mas a gente não se deixou abalar. Viemos para cá, sabíamos que seria um jogo muito difícil, até por conta do calor. Mas graças a Deus a gente saiu vitorioso. Estou feliz de ajudar com mais um gol", disse Pec.