Leandro Amorim/vascoLeandro Amorim/vasco

Mato Grosso - O técnico Ramón Díaz foi só elogios aos jogadores do Vasco após a vitória sobre o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal, nesta quinta-feira, 2, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Na entrevista coletiva, ele lembrou da pressão que a equipe tinha para conquistar o resultado e destacou a personalidade do grupo.
"Hoje era um dia muito especial para nós, porque tínhamos conhecimento dos resultados de Santos, de Bahia e das equipes que jogaram antes e ganharam. Então, a equipe teve uma pressão extra. Estou muito feliz pelos jogadores, estão fazendo um esforço enorme, estão tendo uma personalidade incrível para sair dessa situação difícil", disse Ramón.
"Mostraram muita personalidade. Há algo muito importante também, que é a quantidade de gente que veio e nos apoiou. A equipe está dando o máximo. Obrigado aos jogadores, são eles os protagonistas", completou.
Com o resultado, o Vasco subiu para a 17ª colocação e chegou aos 34 pontos. A diferença para os primeiros times da zona é de apenas três.
Em busca de mais uma vitória, o Vasco volta a campo na próxima segunda-feira, às 19h, para enfrentar o Botafogo em São Januário. O Clássico da Amizade é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
 
VEJA MAIS RESPOSTAS DE RAMÓN

Torcida do Vasco

"A cada dia estou mais surpreendido coma torcida. Onde vamos, eles transmitem carinho e confiança aos jogadores. Eles também foram os verdadeiros protagonistas, nos apoiaram em um momento difícil".

Sequência do Brasileirão

"Estamos lutando e vamos lutando até o final. Essa vitória vai dar muita confiança até o último jogo. Vai ser difícil para todos os adversários que nos enfrentarem, porque vamos dar a vida para nos salvarmos".

Confiança na permanência do Vasco

"Creio que a mesma confiança que eu tenho, tem a torcida do Vasco.Temos esperança. Apesar das derrotas... Contra o Flamengo, jogamos bem, mas não contra o Internacional. Na última partida (empate com o Goiás), creio que a gente merecia ganhar, mas não conseguimos. A equipe está dando o máximo de sua capacidade. Fico feliz com a confiança da torcida".