Gabriel PecLeandro Amorim / Vasco
Vasco quer acordo com a CBF para Gabriel Pec enfrentar o Cruzeiro
Atacante foi convocado para período de treinos com a seleção pré-olímpica e pode ser desfalque
Rio - O Vasco está tentando um acordo com a CBF para ter Gabriel Pec no jogo contra o Cruzeiro, no dia 22, no Mineirão, em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão. O atacante foi convocado por Ramon Menezes para um período de treinos no CT Joaquim Grava, do Corinthians, com a Seleção pré-olímpica, de 13 a 21 de novembro, véspera da partida. As informações são do site "ge".
O Cruz-Maltino ficou feliz com a convocação de Gabriel Pec por entender que o camisa 11 vem fazendo por merecer a oportunidade. No entanto, está decidido a ter o jogador contra o Cruzeiro, já que será um confronto direto na luta contra o rebaixamento.
O diretor do Vasco, Paulo Bracks, pretende conversar diretamente com Ramon Menezes para buscar uma solução. A ideia é que o atacante seja liberado alguns dias antes para poder se preparar para o jogo contra os mineiros.
Além de Pec, Medel também será um problema para o jogo contra o Cruzeiro. O capitão foi convocado para defender o Chile, que jogará na noite do dia 21 em Guaiaquil, o que complica sua presença diante do Cruzeiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.