Torcida do Vasco fará mosaico contra o América-MG em homenagem a torcedores ilustres
Festa levará a frase "se um anjo pro céu me levar, eu não vou parar de te amar", para homenagear vascaínos que já morreram e deixaram grande legado no clube
Torcida do Vasco fará homenagem a torcedores ilustres contra o América-MG - Reprodução/Redes sociais
Torcida do Vasco fará homenagem a torcedores ilustres contra o América-MGReprodução/Redes sociais
Rio - A torcida do Vasco prepara uma homenagem a torcedores ilustres do clube na partida contra o América-MG, neste domingo (12), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela 34ª rodada do Brasileirão. Um mosaico será exibido com vascaínos que já morreram, mas que são grandes símbolos de amor ao clube.
A iniciativa partiu do "Coletivo 98", movimento que organiza grandes festas para apoiar o Cruz-Maltino em seus compromissos. O mosaico será erguido minutos antes do início da partida, com a bandeira sendo exposta no setor social de São Januário.
A homenagem também trará trecho de uma música famosa na arquibancada vascaína: "Se um anjo pro céu me levar, eu não vou parar de te amar." Quatro torcedores ilustres já foram revelados pelo "Coletivo 98".
- Dulce Rosalina: primeira mulher presidente de torcida organizada - Pai Santana: folclórico massagista do Vasco - Chico Anysio: um dos maiores humoristas do Brasil - Chacrinha: comunicador de enorme sucesso entre as décadas de 50 e 80
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.