São Januário, estádio do VascoRafael Ribeiro / Vasco
Vasco deve receber investimento da Crefisa em novo São Januário caso Pedrinho seja eleito
Ideia do dono da empresa é comprar os naming rights do estádio, que passará por reforma
Rio - O Vasco pode contar com o apoio da Crefisa para a reforma de São Januário. De acordo com o "UOL", o dono da empresa e marido de Leila Pereira, José Roberto Lamacchia, tem a intenção de comprar os naming rights do estádio, que passaria a se chamar "São Januário Crefisa" após a reformulação.
Segundo o portal, o investimento da Crefisa depende de uma vitória de Pedrinho contra Leven Siano nas eleições presidenciais do próximo sábado (11). Lamacchia já declarou publicamente que apoiará o ex-jogador caso ele seja eleito.
"Caso você seja eleito presidente do Vasco da Gama, eu tenho o interesse de colocar o nome da Crefisa no naming right de São Januário", disse Lamacchia em um de seus encontros com Pedrinho.
O projeto prevê a ampliação de São Januário de 20 mil para 46 mil lugares. A ideia é ter um setor popular, sem cadeiras, atrás do gol onde atualmente fica a curva da arquibancada, e fechar totalmente o anel.
Nesta terça (7), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, assinou o projeto de lei que viabiliza a reforma de São Januário. O Vasco aguarda a aprovação da Câmara dos Vereadores em relação ao potencial construtivo para iniciar as obras de ampliação do estádio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.