Vegetti é um dos destaques do Vasco no BrasileirãoANDRÉ FABIANO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
Vegetti é denunciado no STJD por agressão no duelo com o Goiás e pode desfalcar o Vasco
Julgamento do atacante argentino será no dia 21 (terça-feira), às vésperas do confronto direto com o Cruzeiro, no Mineirão, na luta contra o rebaixamento
Rio - O atacante argentino Pablo Vegetti, do Vasco, foi denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no jogo contra o Goiás, no dia 29/10, na Serrinha, que terminou empatado em 1 a 1 - na ocasião, ele marcou o gol do Cruz-Maltino, que levou o empate aos 47 do segundo tempo. O julgamento será no dia 21 (terça-feira), às vésperas do confronto direto com o Cruzeiro, no Mineirão, na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.
Vegetti foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em "prática de agressão física". A pena pode varia de quatro a 12 jogos.
O lance em questão aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo. Vegetti subiu para disputar com dois jogadores do Goiás, mas acertou o cotovelo no rosto do zagueiro Bruno Melo e recebeu o segundo cartão amarelo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.