Pedrinho, novo presidente do Vasco, ao lado de Jorge SalgadoMatheus Lima/Vasco.

Rio - Após realizar sua eleição no último sábado (11), o Vasco já começa a planejar seus passos para 2024. Nesta segunda-feira (13), o presidente eleito Pedrinho se reuniu com a atual diretoria do clube em um hotel, na Zona Sul do Rio, para iniciar oficialmente o processo de transição.
A reunião contou com a participação do presidente Jorge Salgado e os vice-presidentes Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada. Ao lado de Pedrinho, estavam seus vices Paulo Salomão e Renato Brito. Don Dransfield, CEO do 777 Football Group, Johannes Spors, diretor esportivo, Nicolas Maya, chefe de operações e Lúcio Barbosa, CEO da SAF, representaram a 777.
O encontro teve como objetivo passar um panorama geral de como estão o Vasco e a SAF. Grupos temáticos com membros das duas diretorias será criado para iniciar o compartilhamento de informações na próxima segunda-feira (20). A SAF também estará envolvida neste processo. Entre os temas que serão tratados pelos grupos, está a reforma de São Januário.
Pedrinho foi eleito presidente do Vasco no último sábado (11), ao vencer a eleição contra Leven Siano. O ex-jogador tomará posse no dia 15 de janeiro e comandará o Vasco durante o triênio de 2024 a 2026.