Um dos líderes do elenco do Vasco, Vegetti abriu o placar contra o Fluminense no Nilton SantosThiago Ribeiro / AGIF - Agência de Fotografia / Estadão Conteúdo
Publicado 12/08/2024 17:21
Rio - Destaque do Vasco na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no último sábado (10), Vegetti discursou no vestiário antes de entrar no gramado do Estádio Nilton Santos. O argentino, que é um dos líderes do elenco cruz-maltino, ressaltou a importância de uma boa atuação no clássico.
Publicidade
Leia mais: Athletico-PR acerta a contratação de Praxedes, do Vasco

"Pessoal, todo mundo sabe que a gente não vem fazendo as coisas como deveria. Não estamos jogando como sabemos. Temos que fazer hoje. É um jogo a parte, é um clássico. Hoje é matar ou morrer em campo. Não tem desculpa para nada", iniciou o camisa 99.

"Temos que voltar com os três pontos para casa. Hoje tem que jogar com o coração. Como falou o Souza: 'temos que matá-los'. Temos que deixar a vida em campo. É hoje, galera. Hoje temos que matar eles", finalizou.

Em campo, o centroavante abriu o placar na primeira etapa e participou do gol que selou a vitória do Vasco. Após cruzamento de João Victor, Vegetti finalizou de primeira para boa defesa de Fábio. No rebote, Victor Luís mandou para as redes e celebrou seu primeiro gol pelo clube carioca.
Leia mais: Vegetti garante que a bola não pega em sua mão no gol do Vasco

Com o resultado, o Cruz-Maltino chegou aos 27 pontos e passou a ocupar a 10ª posição na tabela. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Rafael Paiva será fora de casa, no domingo (18), às 16h (de Brasília), diante do Criciúma.
Leia mais